O Vasco da Gama anunciou a Betfair como seu novo patrocinador master em um contrato válido até dezembro de 2024. Há ainda a possibilidade de renovação por mais duas temporadas.
A casa de apostas exibirá sua marca no espaço master da camisa do time masculino e na omoplata no time feminino, além de conteúdos digitais oficiais exclusivos do Legítimo Clube do Povo.
Fotos: Divulgação/Betfair e Vasco da Gama
Patrocínio com a Betfair é o maior da história do Vasco da Gama
Os valores não foram divulgados oficialmente, porém, veiculos especializados afirmam que o valor renderá ao clube, R$ 47 milhões por ano, com a possibilidade de chegar à cerca de R$ 70 milhões, através de desempenho nas competições que disputa, variando os valores entre títulos e classificação à Libertadores da América, por exemplo.
“É uma honra e uma conquista fechar essa parceria, a maior da história do Vasco, com a Betfair. Foram semanas de trabalho intenso para conseguir o melhor pro nosso clube com uma empresa enorme e consolidada. Temos desafios ainda pela frente mas o nosso compromisso de trabalhar sério e duro pelo Vasco continua”, disse Lúcio Barbosa, CEO do Vasco.
“A parceria entre Vasco e a Betfair não se trata apenas de um patrocínio máster na camiseta do time, é também uma colaboração estratégica baseada em valores compartilhados, excelência e paixão pelo futebol, respeitando a grandeza da sua história, mas também fortalecendo o investimento no projeto dentro da equipe carioca para ajudar a desenvolver o presente e o futuro do clube. Para nós da Betfair, estamos muito contentes de trabalhar em conjunto com um time que tem objetivos de crescimento para fortalecer os laços entre as duas marcas. Estamos muito animados em levar aos vascaínos experiências exclusivas que só a Betfair pode oferecer para aproximar o torcedor ainda mais do seu clube do coração e de toda a ação de cada partida”, disse Kimberly Daly, Diretora Geral da Betfair International.
O modelo de contrato é inovador, e baseia-se na cultura de cooperação entre as empresas, prevendo entregas que vão além das propriedades nas camisas. Uma série de atividades será direcionada diretamente aos milhões de torcedores do clube, como sorteios e premiações de ingressos VIP e produtos oficiais, promoções exclusivas e experiências únicas com o time carioca.
A estreia do uniforme que trará a marca da Betfair será no dia 12 de maio, em São Januário, no confronto contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. O acordo também prevê a exposição da marca nas mídias digitais do Vasco da Gama, uniformes de treino e muito mais.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
O que acharam do acordo entre o Vasco da Gama e a Betfair para o patrocínio master do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!