A Adidas e o Flamengo inovaram e utilizaram a Porta dos Fundos para lançar a camisa do time que vai estrear no final de semana no Fla-Flu.
No vídeo chamado “Patrocínio” o grupo humorístico traz uma sátira ao loteamento dos uniformes e utiliza a camisa do rival Botafogo que no campeonato estadual colocou patrocínio pontuais em sua camisa como promoções relâmpagos da Casa & Vídeo.
A nova camisa do Flamengo traz gola redonda na cor preta, assim como os ombros, bordas das mangas e as laterais. As três listras da Adidas são cinzas enquanto a barra da camisa é branca, mesma cor do escudo com as letras CRF e o logotipo da Adidas.
O manto do Flamengo estará disponível para venda a partir do dia 29 de maio nas lojas adidas, no e-commerce, lojas oficiais do clube e lojas de varejo esportivo em todo Brasil e vai custar R$ 229,99 (adulto) e R$ 199,99 na versão infantil e feminina.
O que acharam da ideia de lançar a nova camisa do Flamengo através do Porta dos Fundos e satirizando o Botafogo?