A Netshoes e o Club Atlético San Lorenzo de Almagro anunciam nova parceria para o desenvolvimento da Soy Cuervo, marca própria do clube argentino com linhas casuais de roupas e acessórios. O acordo representa o estreitamento de uma relação iniciada em janeiro, quando o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo iniciou a administração da SoyCuervo.com, loja virtual oficial do Ciclón. A fabricação e o design dos artigos com a marca Soy Cuervo são de responsabilidade da Netshoes.
Inicialmente, estão disponíveis aos torcedores mais de 15 produtos distribuídos em três linhas: FAN, com presença do distintivo e símbolos estilizados relacionados ao San Lorenzo; VINTAGE, que faz referência a glórias do passado e com look retrô; e a Black Edition, focada no desenvolvimento de modelos com design exclusivos.
“A Soy Cuervo foi pensada para proporcionar aos nossos fãs a qualidade e distinção que eles merecem, com olhar jovem e futurístico a partir de um design que representa o espírito característico do nosso histórico bairro de Boedo, onde começou a história de tantas glórias do San Lorenzo. Sempre buscamos estabelecer parceiros que são referências no mercado, e a Netshoes é fundamental para construir e apresentar a nossa nova marca aos nossos milhões de torcedores”, disse Matías Lammens, presidente do San Lorenzo.
“É uma honra e uma grande responsabilidade trabalhar neste projeto com um clube da grandeza do San Lorenzo. Desde o início das operações da loja virtual do clube observamos o retorno positivo e entusiasmado dos seus torcedores, o que já dava mostras de que poderíamos reforçar ainda mais essa parceria”, destacou Alberto Calvo, diretor geral da Netshoes para a América Latina.
De acordo com o executivo do e-commerce, o desenvolvimento da Soy Cuervo é fruto da experiência da Netshoes no mercado de artigos esportivos, lifestyle e moda. “Este projeto é resultado da reunião de uma equipe de primeira linha e de uma análise cuidadosa ao longo desses meses de parceria com o San Lorenzo. Vamos continuar a fornecer nossa experiência, dedicação e profissionalismo para manter os mais altos e reconhecidos padrões de qualidade que dedicamos diariamente aos nossos clientes”, complementou Calvo.
Para a apresentação da nova marca, a SoyCuervo.com e o San Lorenzo reuniram depoimentos em vídeo do presidente Matías Lammens, de ídolos do clube – como Bernardo Romeo, Leandro Romagnoli, Héctor Villalba, Juan Mercier, Néstor Ortigoza, Emmanuel Mas e Julio Buffarini – e de fanáticos torcedores Cuervos. Os participantes da peça falaram sobre o que significa carregar o San Lorenzo como uma paixão, tendo como cenário diferentes locais do simbólico bairro de Boedo, em Buenos Aires. Assista ao vídeo:
O que acharam da Soy Cuervo, marca de roupas casuais do San Lorenzo lançada em parceria com a Netshoes?