A canadense Dryworld que chegou em 2016 ao Brasil e já tem acordo com Fluminense, Atlético-MG e Goiás, vai em breve anunciar a sua quarta equipe no país, o Santa Cruz Futebol Clube.
As informações são de blogs especializados no dia a dia do Cobra Coral, como Santinha News e Coralnet. Segundo os sites, no aniversário de 102 anos do clube, o presidente Alírio Moraes teria confirmado o acordo com a Dryworld por 3 anos e início para a série A do Brasileirão já em maio.
No final do ano passado, o Santa Cruz esteve apalavrado com a Filon para vestir Puma, mas antes que o contrato fosse sacramentado, a Dryworld teria entrado na jogada e mudado os planos da diretoria Coral.
Sobre valores, informações dão conta que o Santinha receberá cerca de R$ 7,5 milhões anuais, cerca de três vezes mais do que era pago pela Penalty, e a nova marca ainda arcará com os custos de rescisão do contrato que iria até 2019.
O site CoralNET banca que o anúncio da nova fornecedora deve ser feito até o final desta semana, e a Dry World deve ainda contratar um jogador para atuar pelo Santa Cruz, assim como fez com o Atlético Mineiro, contratando Robinho, que tem metade do salário pago pela marca canadense e é o garoto propaganda da marca por dois anos. O nome do possível reforço do Santa não foi revelado.
Veja também:
[+] Leitor MDF: Camisas Dryworld do Santa Cruz FC 2016 (Paulo Lima)
“A Dry World se comprometeu em trazer um jogador. O contrato já foi assinado e finalmente está saindo o distrato com a Penalty. Acertamos todos os detalhes com o jurídico da Penalty e fizemos um acordo de cavalheiros junto à Dry. Provavelmente até a sexta-feira (15) vamos anunciar o fornecedor para a imprensa e a torcida. A Dry World tem um cronograma de atividades e com certeza virá, brevemente, algum jogador envolvido na operação”, adiantou Alírio à Rádio Transamérica.
Outra novidade no Santa Cruz é a volta de um patrocinador máster após duas temporadas. A MRV Engenharia será a nova patrocinadora do Santa até 2018 e estampará a área nobre do uniforme por aproximadamente R$ 6 milhões por temporada.
Gostaram do iminente acordo entre Santa Cruz FC e a Dryworld?