O Valencia Club de Fútbol anunciou oficialmente seu novo uniforme titular para a temporada 2017-2018, mais uma vez produzido pela Adidas, e de quebra, um novo patrocinador máster.
Camisa titular
A camisa traz a tradicional cor branca da equipe, com diversas linhas horizontal circulando o tronco. As mangas são pretas, assim como as três listras, colocadas nas laterais, e a gola, que tem formato redondo com um triângulo na região frontal, o padrão da marca alemã para a temporada.
A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Valencia é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.
Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.
Novo patrocinador
O clube anunciou também seu novo patrocinador máster para os uniformes: a BLU uma multinacional de âmbito tecnológico com sede em Miami, nos Estados Unidos. O contrato, segundo o Valencia, será por uma temporada, com possibilidade de extensão.
O conselheiro executivo do Valencia, e futuro presidente, Anil Murthy, destacou a aposta mútua das duas companhias, que possuem o objetivo de difusão global. “Aos nossos amigos da BLU, quero dizer que estou seguro de que encontraram uma parceria muito benéfica e esperamos voar juntos muito alto. O Valencia deve ser melhor a cada dia e nos aliar com uma empresa vanguardista, inovadora e ambiciosa vai nos ajudar a ser. Essa parceria simboliza um pacto, um grande acordo pelo compromisso de defender juntos a camisa. Representa ambição, esforço e esperança, a paixão e a valentia de tudo o que sonhamos nessa nova temporada, que é ver o Valencia entre os melhores”.
O CEO da BLU, Samuel Ohev-Zion disse estar seguro que a aliança com o Valencia “vai acelerar nossa estratégia de nos tornar uma marca global que vai nos permitir seguir desenvolvendo o conhecimento da marca BLU a milhões de pessoas. Dado seu adequado posicionamento e oportunidade, a BLU está destinada em converter-se em uma das empresas de telecomunicações globais mais importantes no futuro, levando inovação, tecnologia e valor a muitos mercados difíceis de conquistar e emergentes, onde todos todo o mundo compartilha uma mesma paixão pelo futebol. Estou muito emocionado por nos unirmos à comunidade valenciana, patrocinando o Valencia, um dos maiores clubes do mundo”.
Camisa reserva
A Adidas apresentou a nova camisa reserva do Valencia para a temporada que traz de volta o tradicional modelo Senyera.
A inspiração é o ano de 1979, quando o clube vestido desta maneira venceu a Copa do Rey em cima do Real Madrid por 2-0.
A camisa traz um listrado vertical em amarelo e vermelho com os ombros e a gola V na cor azul e nas bordas das mangas.
Aplicações em azul são vistas no logotipo da Adidas e nas três listras que são aplicadas nas laterais e no patrocínio master na parte frontal.
O calção e meiões azuis com listras amarelas completam o uniforme para jogos como visitante dos Los Ches.
Camisa três
O manto alternativo da equipe foi resgatado da temporada passada, na qual foi utilizado como reserva. Ele é predominantemente preto e possui as três listras a marca nas laterais do corpo, na cor laranja, a mesma utilizada nos punhos. Já a gola é redonda com botões e é preta.
A Adidas estampa uma versão laranja de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Valencia é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada laranja.
Completam o uniforme, calção laranja e meiões pretos.
►Compre a camisa do Valencia na Fut Fanatics
O que achou das novas camisas do Valencia 2017-2018, assinadas pela Adidas?