O Liverpool Football Club anunciou a renovação da parceria com a Standard Chartered Bank para o patrocínio master até o ano de 2022.
Assim, ao final do novo contrato, a marca chegará aos 13 anos na camisa dos reds, sendo a segunda parceria mais longeva na história do clube, atrás somente da Carlsberg, que permaneceu entre 1992 e 2010. A cervejeira ainda é patrocinadora do clube, mas em outros aspectos.
Além disso, com a renovação, o patrocínio do banco chega aos 40 milhões de libras (aproximadamente 160 milhões de reais) anuais, se tornando o terceiro maior na Inglaterra, atrás apenas de Manchester United/Chevrolet (53 milhões de libras ou 216 milhões de reais) e Arsenal/Emirates (45 milhões de libras ou 183 milhões de reais).
“Estamos muito orgulhosos de ter o Standard Chartered renovando seu relacionamento por mais quatro anos. Nossa conexão é profunda, significa mais do que apenas patrocínio, desde o início, foi trabalhar em conjunto com o Liverpool e nossas comunidades e torcedores em todo o mundo”, disse Billy Hogan, diretor executivo e comercial do Liverpool.
“O Liverpool FC é um dos clubes de futebol mais conhecidos do mundo e estamos orgulhosos de continuar associados a eles. É um clube fantástico que compartilha muitos dos nossos valores e é muito popular globalmente. Estamos entusiasmados por continuar esta parceria de sucesso e esperamos construir nosso relacionamento de sucesso”, afirmou Bill Winters, diretor executivo da Standard Chartered.
“É ótimo ver que os valores compartilhados que esta parceria tem alcançado e como nossos torcedores em todo o mundo percebem o impacto positivo deste relacionamento. Estou ansioso para ver esta parceria com o Stardard Chartered florescer ainda mais”, finalizou Peter Moore, CEO dos Reds.
Gostou do Liverpool renovar com a Standard Chartered Bank por quatro temporadas?