Aproveitando o momento mais importante do mundo no esporte, a Adidas reuniu 56 dos mais influentes “criadores” da cultura esportiva mundial, incluindo Leo Messi, Gabriel Jesus, Caroline Wozniacki, Karlie Kloss, Pharrell Williams.
A adidas acredita no poder da imaginação de um atleta, usando a criatividade para fazer a diferença em seu jogo, sua vida e no mundo. Na campanha intitulada “Creativity is the Answer“, a adidas tem como objetivo inspirar os criadores da cultura esportiva a serem corajosos, inesperados e moldarem sua própria realidade.
Creativity is the Answer
A história se estende através das 56 vozes exclusivas dos “Creators” em seus canais pessoais de redes sociais com uma variedade de conteúdo sob medida – demonstrando como a criatividade faz a diferença em cada um de seus jogos.
Os espectadores são escoltados nos bastidores para um show como nenhum outro. Os criadores da cultura esportiva parecem estar se preparando para suas próprias façanhas de criatividade. José Mourinho lidera os bastidores, levando Luis Suárez, Von Miller, Gabriel Jesus, Karlie Kloss e outros ao palco. Como o show começa, o mestre de cerimônias A$AP Ferg fornece as palavras que levam o público a uma exibição de criatividade.
O ícone do futebol Paul Pogba é cercado por atletas inspirados em cada um de seus movimentos e que colocam sua própria personalidade nas coisas, espalhando uma onda de criatividade e revelando a Predator Tango 18+ Street. A partir daí, vemos duas adidas Tango Esquadrões jogando cinco-a-lado, onde Caitlyn Schrepfer reconhecidos embaixadinha, usa sua criatividade para ir das ruas para o estrelato com Mo Salah e Dele Ali.
Leo Messi acrescenta: “Na quadra, um momento de criatividade pode transformar o jogo – você tem que ver as coisas que os outros não vêem e aproveitar as oportunidades que os outros não aproveitam. Criatividade distingue jogadores”.
Em seguida, Javier Hernández (Chicharito), Mesut Ozil e Lindsey Horan demonstram como o esporte une pessoas de todas as origens, crenças e gêneros. No último ato, vemos a lenda Leo Messi inspirando os espectadores a descartar o roteiro e fazer suas próprias regras. O filme termina com Pharrell, que passa o microfone para o espectador, uma chamada a todos para criarem a sua própria resposta.
A adidas faz um apelo aos consumidores em todo o mundo, convidando atletas, músicos, artistas e cineastas do mundo para criar juntos e formar a narrativa da marca para o resto da campanha durante todo o evento da Copa do Mundo. Essas imagens, momentos e conteúdos que a adidas e os Criadores produzem juntos formarão a primeira campanha de código aberto e pulsará em tempo real o maior evento esportivo do mundo.
Assista ao filme Creativity is the Answer da Adidas:
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Gostou da peça Creativity is the Answer da Adidas para ativar a Copa do Mundo 2018, na Rússia?